carregando...

Pedro Morelli

fechar

Pedro Morelli

fechar

Pedro Morelli

FORMADO EM AUDIOVISUAL NA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, PEDRO JÁ ASSINOU A DIREÇÃO DE DOIS LONGAS:

"ENTRE NÓS", QUE CO-DIRIGIU COM O PAI PAULO MORELLI E FOI LANÇADO NO FESTIVAL DE ROMA, EM 2013, E "ZOOM", CO-PRODUÇÃO INTERNACIONAL CUJA ESTREIA SE DEU NO FESTIVAL DE TORONTO, EM 2015.
 
ESTRELADA POR GAEL GARCIA BERNAL, A COMÉDIA POP "ZOOM" FOI VENDIDA PARA 15 PAÍSES, RECEBEU CRÍTICAS POSITIVAS EM ALGUNS DOS MAIS PRESTIGIADOS VEÍCULOS DO MUNDO E FOI ELEITA UM DOS MELHORES FILMES DO ANO PELO JORNAL THE NEW YORK TIMES. 
 
PARA A TV, PEDRO CRIOU E FEZ A DIREÇÃO GERAL DA SÉRIE “CONTOS DO EDGAR”, QUE ADAPTA AS HISTÓRIAS DE EDGAR ALLAN POE PARA A REALIDADE BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA. TRANSMITIDO PELA FOX EM 2013, O PRIMEIRO EPISÓDIO TEVE A MAIOR MARCA DE AUDIÊNCIA JÁ REGISTRADA ENTRE ESTREIAS DE SÉRIES BRASILEIRAS NA TV A CABO.
 
PARA A GLOBO, ASSINOU A DIREÇÃO DE DUAS TEMPORADAS DE "CIDADE DOS HOMENS". EXIBIDAS EM 2017 E 2018, A MINISSÉRIE RETRATA A VIDA DE LARANJINHA E ACEROLA, MORADORES DE COMUNIDADES CARIOCAS E AMIGOS DESDE A INFÂNCIA. 
 
FOI DIRETOR GERAL DA SÉRIE "RUA AUGUSTA", QUE ESTREIOU EM 2018, NO CANAL TNT. A SÉRIE TEM A VIDA NOTURNA DE UMA DAS RUAS MAIS ICÔNICAS DE SÃO PAULO COMO PANO DE FUNDO.
 
ATUALMENTE PEDRO TRABALHA NA PRIMEIRA SÉRIE DA O2 PARA A NETFLIX: ‘IRMANDADE’, ESTRELADA POR SEU JORGE, NARUNA COSTA, HERMILA GUEDES E LEE TAYLOR.  PEDRO É CRIADOR E SHOWRUNNER DO PROJETO.