carregando...

Notícias

GAROTO – DAVID

14.05.2018

Produzida pela O2 Filmes e dirigida por Paulinho Caruso, a campanha “Só Cacau Explica”, criação da agência David para Chocolates Garoto brinca com as nossas gírias e atitudes que fora do Brasil parecem não fazer sentido algum. O primeiro filme “Mano do Céu”, entrou no ar esta semana.

“O conceito da campanha, que contou com um casting internacional, é essa  ideia de que o brasileiro é muito criativo e merece ser estudado pela Nasa. E parte do humor do filme é ver isso pela ótica do gringo, em como ele vê o brasileiro”, comenta o diretor.

Com versões de 60″ e 30″, o comercial se passa na Central de Fenômenos Inexplicáveis, onde os cientistas estrangeiros têm a oportunidade de analisar o brasileiro.

Somente no final, o filme revela que as ações dos brasileiros estão relacionadas com o nosso cacau. Veja abaixo a versão do diretor:

A direção de produção é de Alberto Mariotto, direção de fotografia de Ralph Strelow e J.R. Júnior (produto), direção de arte de Cássio Amarante, montagem de Rodrigo Menecutti e finalização da O2 Pós. A trilha é da Mugshot.