carregando...

Notícias

O2 2010 – EXPECTATIVA

20.12.2009

novidades_603.jpg

O ano de 2009 não poderia ser diferente de qualquer outro; cheio de trabalho, produções a mil por hora e muitas filmagens acontecendo ao mesmo tempo. Por outro lado, não poderia ser igual. Afinal de contas, não é todo ano que temos a honra de participar de um projeto grandioso e tão importante quanto o realizado para o Comitê Olímpico Brasileiro, que resultou em uma olimpíada para o nosso país, e a alegria de toda uma nação.

Além disso, mais um ano com grandes produções cinematográficas. “À Deriva”, estreou nos cinemas no primeiro semestre, e “Vips” começou a ser filmado no segundo semestre, com previsão de estréia para o ano que vem; sem contar a produção internacional de “The Expendables”, filme de Silvester Stallone, filmado no Rio de Janeiro.

Para a televisão, séries como “Som e Fúria”, que também virou filme, e “Filhos do Carnaval”, estrearam com o devido respeito e sucesso que mereciam. Para 2010, novas séries para a televisão têm sua produção assegurada.

Para fechar com chave de ouro, a O2 recebeu o prêmio Caboré de melhor Produção Publicitária; mais uma coruja para a casa.

E ano que vem não será diferente. Já é possível prever todo o volume de trabalho que vem pela frente. Só de pensar em mais uma estréia cinematográfica, “Vips”, e mais dois longas para serem filmados, “Xingu”, de Cao Hamburger, e “A Cadeira do Pai”, de Luciano Moura, sabemos que mais uma vez estaremos cheios de trabalho, produções a mil por hora e muitas filmagens simultâneas.

É por essas e por outras que concluímos que 2010 será um ótimo ano. Que venha logo!